Locação - Duplex-Loft Residencial andar alto, fica na região nobre de São Paulo, próximo à estação de metrô Fradique Coutinho no bairro Pinheiros, Prédio Bem Conservado, Com Lazer e Segurança. Aquecimento a gás, Vigilância 24h, acesso 24 horas, Portaria 24h, Depósito, Portão eletrônico, Circuito interno de TV, Alarme, Elevador social, Hobby/ Recepção- Vaga de garagem: estacionamento para visitante - Área útil: 45 m2, área. Ano de entrega: 2.006-.
Lazer essencial e completo
Prédio Bem Conservado, com Lazer e Segurança. Entre os diversos destaques do programa de lazer contendo Salão de Festas com copa e bar, Sala de jogos/ Conveniência. Na cobertura, espaço fitness com sala de musculação/ ginastica; Sauna/ Ducha/ Sala de Descanso e área social com churrasqueira e um admirável deck-solário, incorporado à elegante piscina descoberta. O acesso principal abriga ainda uma sala de reuniões? Área de Lazer externa Jardim com Playground e churrasqueira
Fale conosco, sempre temos uma solução para você!
De Paula Marques Imóveis.
O seu lar. Aqui.
CRECI 23259-j
#depaulamarquesimóveis
#sampalongstay
Os valores apresentandos não são vinculativos pois dependem de terceiros e podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio.